topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AGUA PRETA - PE

RETIFICAÇÃO DO AVISO DE DISPENSA - SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS.

Publicado em: 08/11/2024


Processo Administrativo nº 035/2024 – Dispensa de Licitação nº 020/2024 – Fundamentação legal em conformidade com o Inciso II do Art. 75, Lei Federal nº 14.133 de 01 de Abril de 2021. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA (S) PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE TINTAS, CARTUCHO E TONERS PARA IMPRESSORAS, para a Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos - SEDSCDH, visando atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, do Município da Água Preta/PE.

 Valor de Orçamento R$ 41.450,54 (Quarenta e um mil e quatrocentos e cinquenta reais e cinquenta e quatro centavos) Aviso de Dispensa, maiores informações (Modelo para eventual Proposta), na Praça dos Três Poderes, nº 3182 – Centro Água Preta/PE, ou solicitação através do E-mail: Setordecotacaoaguapreta@gmail.com.

 

Em decorrência da necessidade de correção de orçamento foi necessária a alteração do Prazo para recebimento de Proposta de Preços,  fica determinando o recebimento até o dia: 13/11/2024 às 12h00min.

 

Água Preta/PE, 08 de agosto de 2024.

 

SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.camaraaguapreta.pe.gov.br/app/pe/agua-preta/1/quadro-de-avisos/180
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.